Home Sites e blogs Logo do 4Blogs
Ajax


383 1 Mega Filmes
322 2 Maira Mahtuk
275 3 Adilson
103 4 Blog Pitacos
101 5 Marilene
88 6 Teixeira
62 7 Clayton
49 8 Guilherme
48 9 Melhores
41 10 Apostilas

4.9 Ícone de Barney's Blog | O Blog Definitivo do Homem Moderno Barney's Bl…
4.8 Ícone de Metendo o Bico Metendo o Bico
4.8 Ícone de Blogdojsilva Blogdojsilva
4.8 Ícone de Os Bicho Domina Os Bicho Domina
4.8 Ícone de Comunique9 Comunique9
4.8 Ícone de Cosméticos Beleza Perfumes Cosméticos Bele…
4.8 Ícone de Blog Pitacos e Achados Blog Pitacos e A…
4.8 Ícone de 4Blogs - Blog 4Blogs - Blog
4.8 Ícone de Artigos & Noticias Gospel Artigos & Notici…
4.8 Ícone de GamePlay Estressado GamePlay Estress…

Gênios do Crime – Du…
Top Gear! Nesta fomos a…
Treino dividido na Sele…
Seleção Feminina: as …
Presidente Dissica rece…
FluTV – Gols de Flumi…
BOLETIM DE TREINO – 0…
FluTV – O Fluminense …
[GRÊMIO RÁDIO UMBRO] …
[GOL DO PENTA] Grêmio …
Screenshot do domínio Batons e Esmaltes ❤

Batons e Esmaltes ❤

Para Mulheres

22 anos, universitária, futura pedagoga e agora uma pequena blogueira. Apaixonada por batons e encantada por esmaltes. As cores tem o poder de transformar.

  
0 votos, pontuação 0 de 5
Já enviou 36 links
Ícone de Batons e Esmaltes ❤ www.taismouzinho.com

Posts mais populares

Resenha Linha CTI - Completo Tratamento Intensivo - Divina Dama.
Resenha: Portier Manutenção. #pósprogressiva
Visitando o Bazar das Minas!!
Produtos de cabelo que estou usando no momento - cabelos ondulados.
Produtos BBB para as unhas crescerem fortes.
RESENHA:Make up finish /Fixador de Maquiagem - Aspa Cosméticos
Músicas chiclete :)
Look do dia. #passeiocultural.
AliExpress= Kit de pincéis + Paleta de corretivos!
Transformando a capinha do celular!!
TAG: Meu aniversário/My Birthday.
Make neutra para a Universidade!!
Resenha: In Volve Curl Nutrition- Kostume Rio de Janeiro. #prascacheadas
Workshop Divina Dama + Produtos!!
Novidade: Hair & Beauty Feira Profissional de Beleza!!

Últimos posts

0

Músicas chiclete :)

Um dia desses assistindo a uma premiação na Multishow vi a parte de música chiclete e resolvi fazer uma lista de músicas super alto astral, músicas para ninguém ficar parado e o principal que não desfrutam da nossa cabeça por nada nesse mundo, seja por causa da letra, do cantor, da batida ou da core...
Ver post em TAISMOUZINHO
Músicas chiclete :)
0

Produtos BBB para as unhas crescerem fortes.

Olá pessoal, tudo bem com vocês Cuidar das unhas não é uma tarefa nada fácil, lixar, esmaltar, mantê-lás saudáveis, hidratadas, fortes, compridas ou curtas.

E sabemos que na maioria das vezes esses cuidados exigem tempo e dinheiro por isso as pessoas acabam recorrendo a métodos mais rápidos e que dã...
Ver post em TAISMOUZINHO
Produtos BBB para as unhas crescerem fortes.
0

Wishlist dos sonhos

Olá pessoal, tudo bem com vocês Estou sumida Sim, estou, mas é por causa dos meus horários e estou voltando a rotina (triste realidade, mas necessária rs)....
Ver post em TAISMOUZINHO
Wishlist dos sonhos
0

Produtos de cabelo que estou usando no momento - cabelos ondulados.

Olá mig@s, tudo bem com vocês Eu espero que sim É Carnavaaal, a galera indo viajar ou pular nos blocos mesmo, o importante é se divertir, mas não esqueça de cuidar da sua pele (protetor) e dos seus cabelos (post de hoje ). Hoje vamos falar de cabelo em especial, o cabelo ondulado, que é o meu caso...
Ver post em TAISMOUZINHO
Produtos de cabelo que estou usando no momento - cabelos ondulados.
0

Sorteios que ganhei na internet - produtos de cabelo e maquiagem.

Olá pessoal, Tudo bem com vocês Obs: fiquei sem postar, pois estava sem not:( Então, hoje o post é para falar e mostrar os sorteios que participei e ganhei pela internet, sorteios esses das redes sociais: instagram e facebook.

Nesses sorteios ganhei produtos de cabelo e maquiagem e achei legal most...
Ver post em TAISMOUZINHO
Sorteios que ganhei na internet - produtos de cabelo e maquiagem.
0

Dicas de como se organizar em 2016. #prafrenteBrasil.

Alô povo do meu Brasil, minhas tchutchuquinhas e meus tchutchuquinhos, tudo bem com vocês Vocês repararam que o blog está de cara nova né E em breve terão muitas novidades, o blog também está mudando de nome, mas o conteúdo continua o mesmo...mas isso é assunto para uma outra prosa. 2016 começou, t...
Ver post em TAISMOUZINHO
Dicas de como se organizar em 2016. #prafrenteBrasil.
0

Look do dia. #passeiocultural.

Olá meninas, como estão as férias Sexta foi dia de sair e fazer um passeio cultural no CCBB, que fica localizado no centro do Rio de Janeiro, onde está havendo uma exposição do Castelo Rá-Tim-Bum até segunda, fui a exposição de Transformers no Barra Shopping que fica na Avenida das Américas, também ...
Ver post em TAISMOUZINHO
Look do dia. #passeiocultural.
0

Retrospectiva 2015, sim 2015 rs #valeapenaverdenovo.

Olá tchutchuquinhas, estou em clima de férias...rs 2015 já foi, mas foi um ano de muitas aventuras pelo menos pra mim rs, ano em que decidi criar o blog, que fui a vários encontrinhos conheci várias pessoas maravilhosas, voltei a falar com pessoas da minha infância (Sinta-se incluída nessa lista Ste...
Ver post em TAISMOUZINHO
Retrospectiva 2015, sim 2015 rs #valeapenaverdenovo.
0

Diy: Porta esponjinhas faciais ou pincéis. #dicadeorganização #dicadedecoração2

Feliz ano novo Tudo bem com vocês Mais um ano que se inicia, mais um ano para cumprir metas e realizar sonhos e desejos Pensando em questão de cumprir uma das metas que observo que muita gente faz, fiz um diy relacionado a organização, muitas pessoas colocam organização como meta e pensando nisso ...
Ver post em TAISMOUZINHO
Diy: Porta esponjinhas faciais ou pincéis. #dicadeorganização #dicadedecoração2
0

Resenha: Portier Manutenção. #pósprogressiva

Olá tchutchquinhas, tudo bem com vocês Como foram de natal Dingo Bell rs Na Hair Beauty desse ano recebi um press kit no stand da Fine, recebi a linha Portier,conhecida pela famosa escova portier, nesse kit vieram um shampoo e condicionador para manutenção dos cabelos, logo na embalagem vem escrit...
Ver post em TAISMOUZINHO
Resenha: Portier Manutenção. #pósprogressiva
0

Parceria Loja Art Geek e Cia & Dica de decoração #1

Olá meninas, nossa tem mais de uma semana que não faço post para vocês, mas podem deixar que irei compensa-las ok Tenho uma novidade para contar para vocês o blog esta com parceria com a loja Art Geek e Cia, uma lojinha que trabalha com itens para decoração, livro, adesivos, chaveiros de personagen...
Ver post em TAISMOUZINHO
Parceria Loja Art Geek e Cia & Dica de decoração #1
0

Esmaltes favoritos - Top 5!

Olá tchutchuquinhas, hoje resolvi fazer um vídeo para falar dos meus esmaltes favoritos (tenho vários, mas esses se destacam ). As cores são maravilhosas além do precinho ser bem legal, confira Beijinhos cheios de batom ...
Ver post em TAISMOUZINHO
Esmaltes favoritos - Top 5!
0

Visitando o Bazar das Minas!!

Olá minhas tchutchuquinhaaas, hoje foi dia de visitar o evento do Bazar das Minas, o bazar iniciou com um grupo no facebook que conta com mais de 80.000 membros, nesse grupo lojistas oferecem seus produtos e serviços, no grupo pessoas podem procurar desde roupas até produtos para festas. O bazar tam...
Ver post em TAISMOUZINHO
Visitando o Bazar das Minas!!
0

Transformando a capinha do celular!!

Olá tchutchuquinhas, tudo bem hoje vim compartilhar com vocês um Diy para dar uma repaginada na sua capinha que você esta afim de mudar ou então está descascando, se você quer uma transformação e dar uma cara nova para a sua capinha, confira esse vídeo e solte a imaginação Beijinhos cheios de bato...
Ver post em TAISMOUZINHO
Transformando a capinha do celular!!
0

Mini Tripé Aliexpress *-*

Olá tchutchuquinhaaas, estou tão contente e preciso compartilhar com vocês há um tempinho encomendei um tripé no Aliexpress e ele chegou ontem (puleiii muito rs), quando recebi o embrulho já dei um sorriso de orelha a orelha rs, nunca havia comprado no site e adorei, ainda tem mais pacotinho para ch...
Ver post em TAISMOUZINHO
Mini Tripé Aliexpress *-*
0

Esmalte da semana= Ibiza - Realce.

Tchutchuquinhas, o escolhido da vez foi o esmalte Ibiza - cor número 039, da marca Realce, é uma das cores que eu adoro, um vinho bem lindo, as vezes me lembra o Malve Urban da colorama, além da secagem do Ibiza ser um fato que conta muito na hora de esmaltar, ele é um esmalte escuro, porém não muit...
Ver post em TAISMOUZINHO
Esmalte da semana= Ibiza - Realce.
0

Retorno a universidade!!

É tchutchuquinhaaaas, acabaram as minhas férias, e hoje foi o dia de retornar a rotina de andar para pegar o ônibus que tem dias que demora uma eternidade, andar mais um pouco para chegar na universidade,retornar a monitoria, rever antigos amigos,rever alunos, conhecer os calouros (alunos novos) que...
Ver post em TAISMOUZINHO
Retorno a universidade!!
0

Make neutra para a Universidade!!

Tchutchuquinhas, como vocês estão Como disse em post anterior, segunda foi dia de retornar a universidade, mas eu tiver que fazer uma make bem legal, básica e neutra, com tons de marrom, bege e um leve dourado, até porque ninguém é de ferro e nós adoramos uma sombra daqui e um batom dali...Então vem...
Ver post em TAISMOUZINHO
Make neutra para a Universidade!!
0

Workshop Divina Dama + Produtos!!

Olá tchutchuquinhas, estou tão contente que preciso compartilhar com vocês, hoje recebi um e-mail confirmando a presença no workshop da Divina Dama que ocorrerá no sábado que vem, nesse workshop iremos conhecer os produtos para cabelos da Linha CTI, essa linha promete salvar os fios das agressões e ...
Ver post em TAISMOUZINHO
Workshop Divina Dama + Produtos!!
0

Comprinhas no Mercadão de Madureira.

Olá tchutchuquinhas, então sábado eu e minha amiga/vizinha fomos ao Mercadão de Madureira, quem mora no Rio já ouviu falar ou já foi lá, o Mercadão é um lugar onde você pode comprar de tudo com um preço bem acessível, desde utilidades para o lar até maquiagens e por ai vai, o Mercadão é parecido com...
Ver post em TAISMOUZINHO
Comprinhas no Mercadão de Madureira.
Contador online