Home Sites e blogs Logo do 4Blogs
Ajax


383 1 Mega Filmes
322 2 Maira Mahtuk
275 3 Adilson
103 4 Blog Pitacos
101 5 Marilene
88 6 Teixeira
62 7 Clayton
49 8 Guilherme
48 9 Melhores
41 10 Apostilas

4.9 Ícone de Barney's Blog | O Blog Definitivo do Homem Moderno Barney's Bl…
4.8 Ícone de Metendo o Bico Metendo o Bico
4.8 Ícone de Blogdojsilva Blogdojsilva
4.8 Ícone de Os Bicho Domina Os Bicho Domina
4.8 Ícone de Comunique9 Comunique9
4.8 Ícone de Cosméticos Beleza Perfumes Cosméticos Bele…
4.8 Ícone de 4Blogs - Blog 4Blogs - Blog
4.8 Ícone de Blog Pitacos e Achados Blog Pitacos e A…
4.8 Ícone de Artigos & Noticias Gospel Artigos & Notici…
4.8 Ícone de GamePlay Estressado GamePlay Estress…

252- OS 4 PERFIS DE PER…
251- 6 PASSOS PARA O AP…
Como se Comportar nas R…
[K-Drama] Descendants o…
Trickster – ep 10 –…
6 sinais de que seu And…
Cobie achou o final de …
“Já rompi tendão do…
Como a Dinamarca acabou…
Recursos da multa da re…
Screenshot do domínio Trollada Foda

Trollada Foda

MEMES e Tirinhas

Onde a Trollagem é garantida

   
0 votos, pontuação 0 de 5
Já enviou 50 links
Ícone de Trollada Foda trolladafoda.blogspot.com

Posts mais populares

GIFS MAIS IDIOTAS DE TODOS #10
NINGUÉM ME LEVA A SÉRIO
NA NOITE DO DIA 31.
TROCADILHO DESGRAÇADO DA SEMANA
BICHA GAÚCHA
FELIZ DIA DAS MULHERES
NA HORA H
APRENDERAM COM O MESTRE
PASSANDO TROTES #4 (EDIÇÃO ESPECIAL)
MANOEL NO FUTEBOL
UMA CHARADA
NA HORA DA PROVA
FUNK OSTENTAÇÃO NORDESTINO
NEM SEMPRE É BOM SER VIDA LOKA
GIFS PROVAM QUE O HOMEM ARANHA É UM FDP

Últimos posts

0

NOTÍCIA SÉRIA

HSUHEUSHSUHUSHUEHSUE HSUHUSHEUSHUSHSUHSUH SUHSUHUSUU...
Ver post em TROLLADAFODA
0

QUAL SEU NOME

CHESSUS EHUEHEUHEUHEUHEUHEUH EUHEUHEUHEUHEUHEUHEU HEUHEUU...
Ver post em TROLLADAFODA
0

GIFS PROVAM QUE O HOMEM ARANHA É UM FDP

Tenho certeza que muitos de vocês(por que não todos) conhecem o Homem Aranha não é Pois bem, muita gente também ficou muito revoltada porque...
Ver post em TROLLADAFODA
GIFS PROVAM QUE O HOMEM ARANHA É UM FDP
0

MÉDICOS E SUAS PIADAS MÉDICAS.

MDS EUHEUHEUHEUEHUEHEUHE UHEUEHUEHUEHUEHEUHEU HEUEHUEHUEHEUHUU...
Ver post em TROLLADAFODA
MÉDICOS E SUAS PIADAS MÉDICAS.
0

A VERDADE

Isso é a verdade, sem mimimi, vlw flwww...
Ver post em TROLLADAFODA
A VERDADE
0

O CIÚME DÓI MAIS DO QUE TUDO

Isso é verdade SHAUSHAUHSUAHUAHSUAH SUHAUSHAUHSAUHSUAHSU AHSUSHUU...
Ver post em TROLLADAFODA
O CIÚME DÓI MAIS DO QUE TUDO
0

FELIZ DIA DAS MULHERES

USHAUSHAUHSUAHSUAHSU HAUSHAUSHAUHSUAHSUAH SUAHSUAHSUAHSUAUU FELIZ DIA DAS MULHERES D Não, agora é serio, eu sei que a maioria dos posts do ...
Ver post em TROLLADAFODA
FELIZ DIA DAS MULHERES
0

O QUE UMA CENSURA PODE FAZER EM GIFS

Com certeza você deve saber o que é uma censura.

É aquela tarja chata que tampa momentos inadequados e que estragam a sua alegria na hora de...
Ver post em TROLLADAFODA
O QUE UMA CENSURA PODE FAZER EM GIFS
0

TÁ MORTO

EUHEUHEUHEUHEUHEUEHU EHEUHEUHEUEHUEHEUHEU HEUHEUHEUEUEUU...
Ver post em TROLLADAFODA
TÁ MORTO
0

INFARTO

REST IN PEACE AUSHAUSHAUSHAUSHUAHS UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS UUU...
Ver post em TROLLADAFODA
INFARTO
0

QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA.

Quando tu menos espera, a FDP da net cai SUAHUHSUAHSUHASUAHSU HSUU...
Ver post em TROLLADAFODA
QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA.
0

APRENDERAM COM O MESTRE

Esses ai sabem o que tão fazendo ASUHUASHUASHAUHAUSHS UHUAUU...
Ver post em TROLLADAFODA
APRENDERAM COM O MESTRE
0

PIADINHA FDP DO DIA

Eu vou pro inferno depois disso AUSHAUHSUAHSUAHSAUU...
Ver post em TROLLADAFODA
PIADINHA FDP DO DIA
0

TIRINHA NON SENSE DO DIA #1

Dorgas AUHSAUHSUAHSUAHSUAHS UAHUSHAUSHAUSHUHSUAH SUASUHAUAUUU...
Ver post em TROLLADAFODA
TIRINHA NON SENSE DO DIA #1
0

LANCHE DO GORDINHO

AAUSHAUSHAUHSUAHSUAH SUAHSUAHUSHAUSHAUSHA UHSUHAUSUU...
Ver post em TROLLADAFODA
0

QUANTO FOI O JOGO LULA

Deixe sua risada pro Corinthians nos comentários AUSHUSHAUSHAUSHAUHAU SHUHSAUHUU...
Ver post em TROLLADAFODA
QUANTO FOI O JOGO LULA
0

FUNK OSTENTAÇÃO NORDESTINO

ASUHSUAHSUAHSUSHAUHS UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS USHUSHUAHSUUHSUAUU...
Ver post em TROLLADAFODA
FUNK OSTENTAÇÃO NORDESTINO
0

MANOEL NO FUTEBOL

AUSHAUSHAUHSUAHSUHAU HSUAHSUHAUSHAUHSUAHS UAHSUAHSUUUAHSUU...
Ver post em TROLLADAFODA
MANOEL NO FUTEBOL
0

BICHA GAÚCHA

SHAUHSUHSUAHSUHSAUHU SHAUHSUAHSUHSUAHSUAH SUAHUSHAUSUAHSUUSUU...
Ver post em TROLLADAFODA
BICHA GAÚCHA
0

BARULHOS ESTRANHOS

Claro, uma dorzinha AUSHAUHSUAHSUAHSUAHS UHAUSHASHUASHUAHSUUU...
Ver post em TROLLADAFODA
BARULHOS ESTRANHOS
Contador online