HomePerfil Logo do 4Blogs
Ajax


383 1 Mega Filmes
322 2 Maira Mahtuk
275 3 Adilson
103 4 Blog Pitacos
101 5 Marilene
88 6 Teixeira
62 7 Clayton
49 8 Guilherme
48 9 Melhores
41 10 Apostilas

4.9 Ícone de Barney's Blog | O Blog Definitivo do Homem Moderno Barney's Bl…
4.8 Ícone de Metendo o Bico Metendo o Bico
4.8 Ícone de Blogdojsilva Blogdojsilva
4.8 Ícone de Os Bicho Domina Os Bicho Domina
4.8 Ícone de Comunique9 Comunique9
4.8 Ícone de Cosméticos Beleza Perfumes Cosméticos Bele…
4.8 Ícone de Blog Pitacos e Achados Blog Pitacos e A…
4.8 Ícone de 4Blogs - Blog 4Blogs - Blog
4.8 Ícone de Artigos & Noticias Gospel Artigos & Notici…
4.8 Ícone de GamePlay Estressado GamePlay Estress…

Curso: Evolução Hist…
DJ MALUQUINHO - DIA, LU…
BANDA SÓ NO BATIDÃO -…
AlleBASS - Tô Sensacio…
STF, corte acovardada! …
Dodge Ram 1500 2018 dev…
Lamborghini Urus 2018: …
Hyundai Veloster 2017: …
Conheça a atleta de vo…
Corrigindo erros descon…
Foto de Patrícia Alves de Araújo

Patrícia Alves de Araújo

0

Meu nome é Patrícia. Moro no Grande ABC em Diadema. Sou formada em Ciências Contábeis mais sou apaixonada por decoração.

Meus sites/blogs

Screenshot do domínio Sorteio Dia dos Namorados

Sorteio Dia dos Namorados

Pessoal

Quer ganhar uma caneca linda para dar de presente para o amor da sua vida? Então corre no blog e se inscreve no sorteio para o Dia dos Namorados.

  
0 votos, pontuação 0 de 5.0
Ícone de Sorteio Dia dos Namorados meupequenino-grandemundo.blogspot.com

Meus posts

0

Uma nova caminhada, uma nova estrada

Bom dia para quem lê de dia, boa noite para quem lê a noite ) Creio que se um casamento é feito por duas pessoas que se tornam uma através de seu amor, e assim partilharmos tudo, alegrias e tristezas, sorrisos e choro, rodízios em restaurante japonês e pratos feitos em botecos rs, porque não partil...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Uma nova caminhada, uma nova estrada
0

Blog voltando a ativa o/

Oi pessoal, tudo bem Nossa, quanto tempo não acesso o blog para postar hein Quando estava fazendo a reforma do meu apê tive alguns problemas para postar e acabei desanimando / Aí ficava sempre adiando voltar e assim se passaram 2 anos:O Hoje moro no apê, não está totalmente pronto, mas está muito ...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Blog voltando a ativa o/
0

Minha lava e seca

Olá pessoal Para quem me acompanha no facebook, viu que comentei que tinha novidade pra hoje Eu e meu marido compramos o nosso sonho de consumo: uma lava e seca o/ Depois de ler o post da Bruna Dalcin sobre a lava e seca dela ( clique aqui pra conferir) não tive dúvidas que iria comprar uma máqu...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Minha lava e seca
0

TAG: Conhecendo a blogueira

Olá pessoal:D Fui convidada pela Thaís Micaella do blog Sweet Charming para responder uma TAG.

Nossa fiquei muito feliz e espero que vocês gostem Assim como a Thaís, essa é minha primeira TAG e com ela vocês vão saber um pouco mais de mim.

A TAG possui algumas regrinhas: Escrever 11 coisas sobre...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
TAG: Conhecendo a blogueira
0

O que eu aprendi do Construcard

Algumas semanas atrás eu comentei no Facebook que tinha dado entrada no pedido do Construcard para comprar principalmente a cozinha planejada do meu apartamento.

Depois de muitas idas na Caixa Econômica essa semana consegui a liberação do crédito e hoje vou contar pra vocês como foi minha experiênci...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
O que eu aprendi do Construcard
0

Status da Obra

Olá pessoal Estive longe do blog por esses dias pois tive alguns imprevistos na reforma, mas já está tudo resolvido.

Estou passando para atualizar vocês de como está a obra. Como meu pai é eletricista ele fez a parte elétrica de todo o apartamento seguindo o projeto de iluminação (já falei dele em ...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Status da Obra
0

Piso Laminado - Durafloor Nature

Olá pessoal Sempre sonhei em colocar piso de madeira quando comprasse meu apartamento.

Acho lindo a madeira no piso, além de criar uma unifo...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Piso Laminado - Durafloor Nature
0

Presente para o apê: Depurador de ar

Quando me casei em 2012 com o Danilo, ganhamos praticamente tudo na casa.

Compramos apenas o fogão e a máquina de lavar. O restante (sofá, g...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Presente para o apê: Depurador de ar
0

Pastilhas compradas :)

A algum tempo fiz um post sobre revestimentos que imitam pastilhas. Enfim, após várias horas de busca, não consegui encontrar nenhum modelo ...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Pastilhas compradas :)
0

Novidades

Nossa, faz tempo que não posto nada. Me perdoem pessoal, mas estou resolvendo alguns problemas na reforma do apartamento. Hoje às 14 horas s...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Novidades
0

Resultado do Sorteio - Dia dos Namorados

E vamos ao tão esperado resultado do sorteio:DObrigada a todos que participaram. E a ganhadora foooi:Parabéns Eva Santana Lembrando que e...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Resultado do Sorteio - Dia dos Namorados
0

Desafio das 52 semanas

No início do ano de 2014 nas redes sociais começou uma novidade para poupar dinheiro.

Algo relativamente simples, mas que no final do ano fa...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Desafio das 52 semanas
0

Reformando: caixa de presente/sapatos

Bom dia Essa semana estava com vontade de organizar meu guarda roupa e no meio da arrumação encontrei algumas caixas de presentes vazias. E...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Reformando: caixa de presente/sapatos
0

Quadros com rolinho de papel higiênico

Como primeiro post, quero falar sobre um trabalho lindo que vi essa semana no blog Do Melhor Jeito.São quadros feitos com rolos de papel hig...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Quadros com rolinho de papel higiênico
0

Wishlist de Maio

Uhu Minha primeira Wishlist do Blog:)Esses são os itens que tenho como desejo para comprar.

Claro que talvez não consiga comprar todos em ...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Wishlist de Maio
0

Parede de canjiquinha - Pedra ou Gesso

Bom dia pessoal Tudo bom com vocês Não sei se isso só acontece comigo, mas eu estou num dilema para escolher alguns itens da reforma. Para ...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Parede de canjiquinha - Pedra ou Gesso
0

Inspirações para decorar sua sala com espelhos

Se você tem um apartamento pequeno, com certeza já deve ter ouvido falar que espelhos na decoração vão ajudar a ampliar os ambientes, além d...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Inspirações para decorar sua sala com espelhos
0

Gesso do Apê

Desde que pegamos as chaves em Abril, nossa programação era orçar e fechar o gesso para o apartamento.

Para quem não sabe esse é o primeiro ...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Gesso do Apê
0

1000 Visualizações em 6 dias

Pessoal, estou muito feliz e quero agradecer a vocês que tem me acompanhado O blog teve mais de 1.000 visualizações em apenas 6 dias Uhu:...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
1000 Visualizações em 6 dias
0

Meu Cooktop

Estava em busca do meu cooktop desde o início do ano porém existem tantos modelos e tipos no mercado que sempre ficava em dúvida sobre qual ...
Ver post em MEUPEQUENINO-GRANDEMUNDO
Contador online