HomePerfil Logo do 4Blogs
Ajax


383 1 Mega Filmes
322 2 Maira Mahtuk
275 3 Adilson
103 4 Blog Pitacos
101 5 Marilene
88 6 Teixeira
61 7 Isis
49 8 Guilherme
48 9 Melhores
41 10 Apostilas

4.9 Ícone de Barney's Blog | O Blog Definitivo do Homem Moderno Barney's Bl…
4.8 Ícone de Metendo o Bico Metendo o Bico
4.8 Ícone de Blogdojsilva Blogdojsilva
4.8 Ícone de Os Bicho Domina Os Bicho Domina
4.8 Ícone de Comunique9 Comunique9
4.8 Ícone de Cosméticos Beleza Perfumes Cosméticos Bele…
4.8 Ícone de Blog Pitacos e Achados Blog Pitacos e A…
4.8 Ícone de 4Blogs - Blog 4Blogs - Blog
4.8 Ícone de Artigos & Noticias Gospel Artigos & Notici…
4.8 Ícone de GamePlay Estressado GamePlay Estress…

Twitter libera novos re…
Facebook libera games p…
Russell Westbrook Highl…
Top 5 Plays of the Nigh…
DeAndre Jordan Says Not…
Top 10 Defensive Plays …
Jennings Banks in Half-…
Porzingis Throws Down T…
Russ PUNISHES The Rim v…
Willy Hernangomez Displ…
Foto de Peargentino Neto

Peargentino Neto

9

Especializado em Letras de Musicas Online!

1986-07-1919 de Julho de 1986
21363441372136344137
 

Meus sites/blogs

Screenshot do domínio Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Funk, Sertanejo, Pop...

Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Funk, Sertanejo, Pop...

Musicas

Blog sobre letras de musicas online e letra de musica para baixar, temos letras de musicas para download.

   
105 votos, pontuação 3.2 de 5.0
Ícone de Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Funk, Sertanejo, Pop... www.bandas.mus.br

Meus canais do youtube

Canal: Peargentino Neto

Meus posts

0

888 – Faustino

LETRA DA MUSICA PARA OUVIR The President Of The United States, por 8 anos, um black Pareciam tempos de mudança à vista. Mas é, minha gente, importunar você não era meu plano, mas né que ele teve que apertar a mão de um bundão racista Textão na pista Prepara que eu vou disparar em ti [ ] O post 888...
Ver post em BANDAS
0

Zona nata – URSSO Feat Haikaiss

OUVIR MUSICA Zona nata – URSSO Feat Haikaiss O post Zona nata – URSSO Feat Haikaiss apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Zona nata – URSSO Feat Haikaiss
0

Se Você Quer – PaQua

LETRA DA MUSICA Se Você Quer – PaQua Eu tô ligado na sua, já sei do que tá afim Cuidado, vai com calma não dá brexa pra mim Eu tenho cara de santo, mas não vai se enganar Porque se eu te pego vai se apaixonar Sou de falar pouco, gosto de surpreender Bem diferente [ ] O post Se Você Quer – PaQua apar...
Ver post em BANDAS
Se Você Quer – PaQua
0

Vou Te Leva Pra Treta – MC Vilella

LETRA DA MUSICA EM BREVE Vou Te Leva Pra Treta – MC Vilella O post Vou Te Leva Pra Treta – MC Vilella apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Vou Te Leva Pra Treta – MC Vilella
0

Todavía Te Quiero – Thalía feat. De La Ghetto

LETRA DA MUSICA Todavía Te Quiero – Thalía feat. De La Ghetto Thalía De la ghetto Mundial papi Son más de doce meses Mis canciones sin poder dormir Solo quedo una promesa Que me juro verte aquí El tiempo que ha pasado Sin tus besos, no debió existir Solo te pido que vuelvas Para volver [ ] O post To...
Ver post em BANDAS
Todavía Te Quiero – Thalía feat. De La Ghetto
0

Londres – Frases De Musicas – Breno e Caio Cesar

Tudo aqui é Cinza e Frio, não Dá pra Entender. O post Londres – Frases De Musicas – Breno e Caio Cesar apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
0

Se Depender de Mim – Frases De Musicas – Breno e Caio Cesar

O seu gene Foi Desenhado Pelas mãos de Deus.

O post Se Depender de Mim – Frases De Musicas – Breno e Caio Cesar apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
0

Moleque, Covarde, Traíra – Nayara Azevedo part. Diego Ferrari

LETRA DA MUSICA EM BREVE Moleque, Covarde, Traíra – Nayara Azevedo part.

Diego Ferrari O post Moleque, Covarde, Traíra – Nayara Azevedo part.

Diego Ferrari apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Moleque, Covarde, Traíra – Nayara Azevedo part. Diego Ferrari
0

Bonita – Dennis DJ part. Thiaguinho

LETRA DA MUSICA EM BREVE Bonita – Dennis DJ part. Thiaguinho O post Bonita – Dennis DJ part. Thiaguinho apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Bonita – Dennis DJ part. Thiaguinho
0

Time de Anjos – Lucas Lucco

LETRA DA MUSICA Time de Anjos – Lucas Lucco – ForçaChape Não entendi a vontade do Senhor ao convocar vocês pra jogar dessa vez fiquei sabendo que no céu só entra anjo Ah acabei de esquecer que vocês são também Escolhidos a dedo por quem criou o mundo inteiro jogadores e goleiros completam o time [...
Ver post em BANDAS
Time de Anjos – Lucas Lucco
0

Piquenique – Dilsinho

LETRA DA MUSICA Piquenique – Dilsinho Olha só Que parada sem noção rolou Eu sonhei que te roubava um beijo É eu sei Você nunca me reparou Mas esse foi meu desejo Que tal um sábado a tarde piquenique Eu e você correndo no sol Brincar de pique e rola na grama Tirar fotos, fazer [ ] O post Piquenique –...
Ver post em BANDAS
Piquenique – Dilsinho
0

Senta Pro DJ – MC Celebridade

LETRA DA MUSICA Essa vai pra todas Piranha que cola Na nitro Nigth Que cola no Love Story Que es o baile da Sacanegem, O caribean é o bicho Eazy é o baile de verdade Pra todos os DJS presente Que só toca sacanagem apaixonados pela piranhas e com as putiane é tey tey tey [ ] O post Senta Pro DJ – MC ...
Ver post em BANDAS
Senta Pro DJ – MC Celebridade
0

Pika do Bagulho – MC Mãozinha

LETRA DA MUSICA EM BREVE Pika do Bagulho – MC Mãozinha O post Pika do Bagulho – MC Mãozinha apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Pika do Bagulho – MC Mãozinha
0

Fui Partiu Show do MF – MC Kekel part Matheus Fernandes

LETRA DA MUSICA EM BREVE Fui Partiu Show do MF – Mc Kekel part Matheus Fernandes O post Fui Partiu Show do MF – MC Kekel part Matheus Fernandes apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Fui Partiu Show do MF – MC Kekel part Matheus Fernandes
0

Hoje é Seu Dia

LETRA DA MUSICA EM BREVE Hoje é Seu Dia – MC Keliano O post Hoje é Seu Dia apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Hoje é Seu Dia
0

Bonde do Bronks

LETRA DA MUSICA EM BREVE Bonde do Bronks – Mr Beiço – Letra O post Bonde do Bronks apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Bonde do Bronks
0

Cena De Filme

LETRA DA MUSICA EM BREVE Cena De Filme – MC TH O post Cena De Filme apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Cena De Filme
0

Aprendizado do Crime

LETRA DA MUSICA Aprendizado do Crime – MC Geele O post Aprendizado do Crime apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Aprendizado do Crime
0

Diploma de Chifrudo – Antony e Gabriel

LETRA DA MUSICA EM BREVE Diploma de Chifrudo – Antony e Gabriel O post Diploma de Chifrudo – Antony e Gabriel apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Diploma de Chifrudo – Antony e Gabriel
0

Sem DissVisão Cypher – NSC, Mr. Bolívia, Real Gang e Félix RD$

LETRA DA MUSICA EM BREVE Sem DissVisão Cypher – NSC, Mr. Bolívia, Real Gang e Félix RD$ O post Sem DissVisão Cypher – NSC, Mr. Bolívia, Real Gang e Félix RD$ apareceu primeiro em Letras de Musicas - Ouvir Músicas - Baixar Musicas Online....
Ver post em BANDAS
Sem DissVisão Cypher – NSC, Mr. Bolívia, Real Gang e Félix RD$
Contador online